[{"@context":"https:\/\/schema.org\/","@type":"Article","@id":"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/sebelaska\/#Article","mainEntityOfPage":"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/sebelaska\/","headline":"Sebelaska","name":"Sebelaska","description":"Amarmo-nos a n\u00f3s pr\u00f3prios n\u00e3o \u00e9 assim t\u00e3o f\u00e1cil. Ele abre as asas para te guiar na dire\u00e7\u00e3o que desejas h\u00e1 26 anos. N\u00e3o olhes para tr\u00e1s, para o que os outros pensam. Est\u00e1s aqui agora, S\u00d3 TU. Queres ser feliz? S\u00ea. Queres estar triste? S\u00ea. Queres gritar? Ent\u00e3o grita. Queres voar? Ent\u00e3o voa! Eu voei. Nos meus pensamentos, enquanto me deitava na relva verde. Ouvia o canto dos p\u00e1ssaros e sentia as minhas asas imagin\u00e1rias, que tu tens. Toda a gente as tem, e acreditem! Como \u00e9 que \u00e9 estar sentado na esta\u00e7\u00e3o principal, a ouvir can\u00e7\u00f5es tristes e deixar as minhas duas m\u00e3os escreverem no telem\u00f3vel para registar os pensamentos que me passam pela cabe\u00e7a. Nem sequer conseguiria falar para um microfone da forma como estou a escrever isto. N\u00e3o o farei. Sinto-me como se estivesse numa bolha onde tudo \u00e9 escuro. Estou sentado \u00e0 frente de um&hellip;\r\n <p> <a class=\"more-link\" href=\"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/sebelaska\/\">Read more<\/a><\/p>","datePublished":"2024-12-14","dateModified":"2024-12-14","author":{"@type":"Person","@id":"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/author\/#Person","name":"","url":"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/author\/","identifier":1,"image":{"@type":"ImageObject","@id":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/4c6f4cec51e1a1b20d9361c6367b917eb8db239c023f88502d2833b745a358d4?s=96&d=mm&r=g","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/4c6f4cec51e1a1b20d9361c6367b917eb8db239c023f88502d2833b745a358d4?s=96&d=mm&r=g","height":96,"width":96}},"publisher":{"@type":"Organization","name":"wobi-wanderseite.de","logo":{"@type":"ImageObject","@id":"\/logo.png","url":"\/logo.png","width":600,"height":60}},"image":{"@type":"ImageObject","@id":"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/wp-content\/uploads\/strawberry-7878602_960_720.jpg_1..jpg","url":"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/wp-content\/uploads\/strawberry-7878602_960_720.jpg_1..jpg","height":0,"width":0},"url":"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/sebelaska\/","wordCount":410,"articleBody":"Amarmo-nos a n\u00f3s pr\u00f3prios n\u00e3o \u00e9 assim t\u00e3o f\u00e1cil. Ele abre as asas para te guiar na dire\u00e7\u00e3o que desejas h\u00e1 26 anos. N\u00e3o olhes para tr\u00e1s, para o que os outros pensam. Est\u00e1s aqui agora, S\u00d3 TU. Queres ser feliz? S\u00ea. Queres estar triste? S\u00ea. Queres gritar? Ent\u00e3o grita. Queres voar? Ent\u00e3o voa! Eu voei. Nos meus pensamentos, enquanto me deitava na relva verde. Ouvia o canto dos p\u00e1ssaros e sentia as minhas asas imagin\u00e1rias, que tu tens. Toda a gente as tem, e acreditem! Como \u00e9 que \u00e9 estar sentado na esta\u00e7\u00e3o principal, a ouvir can\u00e7\u00f5es tristes e deixar as minhas duas m\u00e3os escreverem no telem\u00f3vel para registar os pensamentos que me passam pela cabe\u00e7a. Nem sequer conseguiria falar para um microfone da forma como estou a escrever isto. N\u00e3o o farei. Sinto-me como se estivesse numa bolha onde tudo \u00e9 escuro.Estou sentado \u00e0 frente de um livro e consigo ver os meus apontamentos a voar. As pessoas passam por mim e eu n\u00e3o as consigo ver. At\u00e9 me sinto como se estivesse num filme. Haha. O amor junta-se, mas n\u00e3o de imediato. \u00c9 preciso trabalhar nele como se trabalha numa rela\u00e7\u00e3o. Eu adoro os meus pensamentos. Adoro os meus. J\u00e1 n\u00e3o tenho nada aqui. N\u00e3o h\u00e1 nada que eu ame mais. E se estamos a falar de amor-pr\u00f3prio ou de amar os outros, tem raz\u00e3o. A minha viagem ainda est\u00e1 a decorrer e n\u00e3o acabou. Hoje estava a pensar porque \u00e9 que n\u00e3o sinto amor por mim pr\u00f3pria. Sabes o que \u00e9? Eu n\u00e3o sei? \u00c9 porque desde crian\u00e7a me dizem constantemente que sou feia, gorda, pobre, etc&#8230; E quando algu\u00e9m nos diz que somos gordos, n\u00e3o fazemos mais nada e ficamos stressados, certo? Nesse caso, todos n\u00f3s ter\u00edamos isso em comum.Quanto a amar os outros, \u00e9 quando gostamos muito de algu\u00e9m.O amor pode ser sentido de v\u00e1rias formas: &#8211; Amor parental &#8211; Amor de amizade &#8211; Amor de irm\u00e3o &#8211; Amor de parceiro H\u00e1 certamente muitas rela\u00e7\u00f5es pelas quais se pode sentir amor. E se n\u00e3o sentires nada por ti, n\u00e3o te preocupes, porque esse dia chegar\u00e1. Acredite, quando descobrir que sente amor, \u00e9 um sentimento inesquec\u00edvel que o acompanhar\u00e1 para sempre, porque a partir da\u00ed, come\u00e7ar\u00e1 a fazer tudo para n\u00e3o perder esse sentimento.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                "},{"@context":"https:\/\/schema.org\/","@type":"BreadcrumbList","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Sebelaska","item":"https:\/\/www.wobi-wanderseite.de\/sebelaska\/#breadcrumbitem"}]}]